Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Jogo de Treino: SCPC 1 x SC Covilhã 0

Penalva vencem serranos pela diferença mínima e somam assim o seu primeiro triunfo a "sério" da pré-temporada e logo frente a equipa da Liga de Honra!!


Realizando o seu quinto jogo de pré-temporada, com vista a participação na 3ª Divisão Nacional da próxima temporada, agendada para começar no dia 12 de Setembro de 2010, o Sport Clube Penalva do Castelo defrontou o Sporting Clube da Covilhã, equipa que milita na Liga de Honra Nacional (Liga Orangina).


Uma partida marcada por equilíbrio de forças, os penalvenses nunca se inferiorizaram à uma equipa da Liga de Honra, que também é de realçar que actuou um pouco desfalcada. Igualdade desfeita por Nino, que traduziu em golo a interessante partida realizada pelo conjunto de Carlos Agostinho, que revelou continuar a melhorar o seu entrossamento e a sua mecanização de forças.


Um triunfo que melhora e reforça os índices de confiança do conjunto penalvense com o aproximar do primeiro jogo oficial da temporada. Ao mesmo tempo deu para avaliar várias opções de esquemas tácticos.

A equipa penalvense alinhou inicialmente com:
Nuno Oliveira, Joe, Sérgio Fonseca, Bruno Almeida, Faria, Sérgio Pote, Bruno Loureiro, Tó-Jó, Belo, Nino e Amílcar.

Jogaram ainda com o decorrer do desafio:
Pedro Cruz, Vítor Hugo, Paulo Listra, Gamarra, Diogo Sousa, Ferreirinha, Miguel Gonçalves, Fábio Cunha e Tiago Gonçalves.


No próximo Sábado (28 Agosto 2010), está agendado mais um desafio, desta vez frente ao Futebol Clube de Pampilhosa (II Divisão Nacional), que será já dos últimos efectuados na pré-temporada.