Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ínicio dos Trabalhos da Nova Temporada (2010-11) - Actualizado (5 Agosto 2010)




O Blog Sport Clube Penalva do Castelo comunica e dá a conhecer que teve inicio os trabalhos de preparação - pré-temporada do plantel sénior do Sport Clube Penalva do Castelo, com vista o inicio dos jogos oficiais da temporada, agendado para 05 de Setembro, aquando a participação na 1ª Eliminatória da Taça de Portugal 2010-11.

O inicio dos trabalhos revelou também algumas novidades no plantel, em reforços e saídas. Assim, como elemento novo, com vista o reforço do plantel sénior, o médio Fábio Cunha (ex-júnior da Académica de Coimbra). Quanto a saídas, o avançado Dany Santos deixa o clube penalvense para reforçar os quadros da Associação Desportiva de Sátão. Por outro lado o guarda-redes Nuno Morais e o médio Carvalhinho deixam os penalvenses e vão integrar o plantel do Sport Benfica e Castelo Branco.

Encontrando-se também alguns jogadores à experiência durante a pré-temporada, que poderão brevemente assinar pelo clube. Dentro dos quais estão o defesa Carlos Miguel (ex-júnior do clube) que integrará o plantel sénior, tal como o defesa Diogo Sousa (ex-júnior Repesenses).