Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Jogo de Treino: SCPC 0 x CD Tondela 5


Realizando o seu primeiro jogo de pré-temporada, com vista a participação na 3ª Divisão Nacional da próxima temporada, agendada para começar no dia 12 de Setembro de 2010, o Sport Clube Penalva do Castelo defrontou o Clube Desportivo de Tondela, equipa que milita num escalão imediatamente superior ao penalvense, que esta temporada parece estar bem composta para lutar pelos lugares cimeiros da Zona Centro da II Divisão Nacional.

Neste desafio, fica para a história o triunfo do conjunto tondelense por cinco bolas sem resposta por parte do conjunto penalvense.
O resultado acabou por não ser o mais importante para o conjunto de Carlos Agostinho, que com poucos dias de preparação e ainda a testar pela primeira vez nesta temporada, as novas caras do plantel, não conseguiu contrariar a maior rodagem e mais dias de preparação do conjunto de Filipe Moreira, que pareceu bem "artilhado" para lutar por algo mais que apenas a manutenção na II Divisão Nacional.


Dois golos na primeira parte e mais três na segunda, fizeram o triunfo do desportivo de Tondela frente ao conjunto penalvense, ainda naturalmente, de ganhar mais ritmo e maior entrossamento com os novos "rostos" do plantel. Ainda assim ficou uma exibição digna da equipa penalvense, que teve alguns momentos de bom entrossamento.

A equipa penalvense alinhou inicialmente com:
Pedro Cruz, Bruno Almeida, Sérgio Fonseca, Sérgio Pote, Faria, Vítor Hugo, Bruno Loureiro, Paulo Listra, Tó-Jó, Belo e Amílcar.

Jogaram ainda com o decorrer do desafio:
Nuno Oliveira, Gamarra, Nino, Miguel Gonçalves, Fábio Cunha, André Silva, Ferreirinha, Joe e Diogo Sousa.


No próximo domingo (15 Agosto 2010), está agendado mais um desafio, desta vez frente ao Sport Clube Penalva, equipa que provem da Bélgica, e que é constituida essencialmente por jogadores oriundos do concelho de Penalva do Castelo que estão imigrados na Bélgica.