Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Antevisão Jogos a Disputar SCPC (12 e 13 Dezembro 2009):

Seniores:

10ª Jornada - 3ª Divisão Nacional - Série C 2009-10:

13 Dezembro 2009 (Domingo - 15h00) Estádio Municipal Professor Cerveira Pinto (Cinfães)

CD Cinfães x SC Penalva do Castelo

Em Seniores, a equipa penalvense actua novamente fora de portas, depois de na semana anterior conquistar uma igualdade a uma bola frente ao líder da classificação, a equipa do Coimbrões, defrontando nesta 10ª jornada a equipa do Grupo Desportivo de Cinfães, para um dérbi distrital, já que ambas as formações pertencem à Associação de Futebol de Viseu. Dérbi tem sempre um resultado imprevisível, ainda mais que as equipas estão praticamente igualadas na classificação, com ligeira vantagem para os cinfanenses, que na última jornada, levaram de vencida a equipa do Candal por uma bola a zero. Será um reencontro entre equipas do mesmo distrito, mas que há largos anos não se defrontam, desta feita para um importante desafio da 3ª Divisão Nacional Série C, já que ambas as formações tem procurado o mesmo rumo, que será com certeza o da tranquilidade classificativa. Encontro interessante e equilibrado em perspectiva, em que os comandados de Carlos Agostinho quererão com certeza encontrar o rumo de exibições regulares, frente à equipa dos comandados por Vítor Moreira, que com certeza terá o mesmo objectivo dos penalvenses.

Juniores:

10ª Jornada - Distrital Zona Norte:

12 Dezembro 2009 (Sábado - 15h00) Campo Municipal da Cerca (Penalva do Castelo)

SC Penalva do Castelo x AD Fornelos

Em Juniores, a equipa penalvense, actua em casa, frente à Associação Desportiva de Fornelos, equipa do concelho de Cinfães. Encontro que se prêve, perante a classificação e resultados já obtidos, de favoritismo para os da casa, que os penalvenses quererão com certeza confirmar, tendo de para isso ter uma atitude regular e competitiva, perante um opositor que na tabela classificativa, soma, apenas 1 ponto, não deixando por isso, de poder se tornar um adversário dificel, dado os resultados que têm obtido não serem muito desnivelados. Os comandados por Carlos Sousa, tem neste desafio uma importante missão, que será com certeza manter-se nos lugares da frente para assim poder discutir os 2 primeiros lugares.

Juvenis:

9ª Jornada - Distrital Zona Norte:

13 Dezembro 2009 (Domingo - 10h30) - Campo Municipal da Cerca (Penalva do Castelo)

SC Penalva do Castelo x Cracks C Lamego

Em Juvenis, a equipa penalvense actua novamente perante os seus adeptos, defrontando a equipa do Cracks de Lamego, que na classificação geral esta ligeiramente à frente dos penalvenses, não de adivinhando por isso, uma tarefa fácil para os penalvenses, tendo em conta as dificuldades que as equipas de Lamego colocam. Os comandados de José Carlos Freitas e Fábio Gânes, tem neste desafio, uma oportunidade importante de confirmar que em casa, são difíceis de derrotar e assim aproximar-se mais um pouco dos lugares da frente da classificação. A equipa penalvense vêm de uma vitória caseira frente ao O. Crasto Daire pela diferença mínima enquanto que os visitantes vêm de uma derrota caseira frente ao líder da classificação geral, Académico de Viseu, também pela diferença mínima.

Iniciados:

10ª Jornada - Distrital Zona Sul:

13 Dezembro 2009 (Domingo)

Em Iniciados, o SC Penalva do Castelo cumpre mais uma jornada de folga, desta feita, calendarizada, portanto estando mais um fim de semana parado, o que acaba por não ser muito benéfico em termos competitivos, mas que com certeza servirá para melhor preparar os próximos desafios, dos comandando por Luís Filipe Pinto.

Infantis:

9ª Jornada - Distrital 1ª Fase - Série "B1":

12 Dezembro 2009 (Sábado -15h15) Campo Futebol 7 Fontelo (Viseu)

Lusitano FC Vildemoinhos A x SC Penalva do Castelo

Em Infantis, a equipa penalvense defronta e desloca-se ao campo onde habitualmente joga a equipa do Lusitano de Vildemoinhos A, para um desafio de grau elevado de importância em termos classificativos, já que defronta o opositor imediamente acima na tabela classificativa. A separação é de apenas um ponto, conferindo por isso a esta partida, uma importância significativa e interessante do ponto de vista competitivo. Os comandados de Joel Oliveira, quererão mostrar que têm valor, tendo para isso de actuar com boa atitude e muita concentração, para levar de vencida a equipa A do Lusitano Vildemoinhos, habitualmente possuidora de equipas muito competitivas.

Escolas:

9ª Jornada - Distrital 1ª Fase - Série "D1":

12 Dezembro 2009 (Sábado)

Em Escolas, o SC Penalva do Castelo cumpre jornada de folga calendarizada, nesta segunda jornada da 2ª volta do campeonato, 1ª fase. Os comandados de Zé Luís Pina e António Rodrigues, tem neste fim de semana, uma paragem competitiva, para assim, repor, eventualmente, mais forças para enfrentar os próximos desafios.

Futsal Feminino

10ª Jornada - 1ª Divisão Sénior Distrital - Série Única:

12 Dezembro 2009 (Sábado - 15h00) Pavilhão Municipal de Penalva do Castelo (Penalva do Castelo)

SC Penalva do Castelo x CB Mortágua

Em Futsal Feminino, a equipa penalvense defronta a equipa da Casa do Benfica de Mortágua, para um desafio, que se prêve de grandes dificuldades para os comandados de José "Torres" e Isabel Pedro, defrontando a equipa de Mortágua, que apesar de não possuir muitos pontos nem estar a disputar os primeiros lugares não deixará de ser um adversário dificel de vencer, dadas as dificuldades que a equipa penalvense tem demonstrado. Força de vontade, não faltará com certeza, para as penalvenses, que quererão demonstrar que estão em evolução, que neste desafio poderão discutir o resultado.