Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Antevisão Jogos a Disputar SCPC (05 e 06 Dezembro 2009):

Seniores:

9ª Jornada - 3ª Divisão Nacional - Série C 2009-10:

Sp. C Coimbrões x SC Penalva do Castelo

Em Seniores, a equipa penalvense, depois de uma paragem de 2 semanas no campeonato, regressa em Coimbrões (Vila Nova de Gaia), para defrontar o líder da classificação da respectiva série onde está incluída a equipa penalvense. Um teste de grau de dificuldade muito elevado para os penalvenses, que irão certamente fazer pela vida e pôr à prova a invencibilidade actual da equipa que está na liderança. Depois de uma paragem, algo longa, mas que deu para repor com certeza alguns jogadores em melhores condições físicas, a equipa penalvense tem um desafio para testar as suas capacidades, depois de no último desafio disputado, ter obtido um empate, tal como o adversário do concelho de Vila Nova de Gaia. Este encontro, servirá, também ou terá também como atractivo o regresso de Gamarra para a equipa penalvense, depois de ter agora rumado, novamente, os Penalva do Castelo.

Juniores:

9ª Jornada - Distrital Zona Norte:

Cracks Clube de Lamego x SC Penalva do Castelo

Em Juniores, a equipa penalvense cumpre mais uma jornada, desta feita, como visitante, no campo do Cracks de Lamego, habitualmente causador de grandes dificuldades à equipa júnior penalvense, que nos últimos 3 desafios lá disputados, saiu sempre derrotada. A equipa orientada por Carlos Sousa, com certeza, irá tentar rumar, novamente, para o sentido dos triunfos, depois de na última jornada, ter sido derrotada em casa, pela equipa do Sampedrense. A equipa de Lamego, habitualmente possuidora de competitividade, pela classificação e resultados obtidos nesta temporada, parece não estar tão forte, que foi por exemplo a derrota da última jornada, na qual foi derrotada pela equipa de Oliveira de Frades por sete bolas a uma, mas jogar em Cambres, é sempre um "obstáculo" acrescido aos adversários.

Juvenis:

8ª Jornada - Distrital Zona Norte:

SC Penalva do Castelo x O C A C R C Crasto Daire

Em Juvenis, a equipa penalvense, quererá com certeza repor a "normalidade" de resultados, depois de na última jornada ter saído derrotada de Viseu, com uma pesada derrota de sete bolas a uma, defrontando nesta jornada a equipa de Crasto Daire, também ela sempre capaz de se "bater" com qualquer adversário. Jogar em casa, tem dado frutos para a equipa comandada por José Carlos Freitas e Fábio "Gânes", que nesta temporada, tem somado triunfos e os respectivos pontos, que conferem estar à frente do seu opositor neste desafio por 3 pontos, que com certeza, dará mais confiança à equipa penalvense para este desafio.

Iniciados:

9ª Jornada - Distrital Zona Sul:

Folga x SC Penalva do Castelo

Em Iniciados, a equipa penalvense cumpre jornada de folga, já que o desafio que estava agendado, respectivamente com o Sp. de Vale de Açores, deixou de ter efeito, já que a equipa do concelho de Mortágua desistiu da prova.

Infantis:

8ª Jornada - Distrital 1ª Fase - Série "B1":

SC Penalva do Castelo x SC Paivense

Em Infantis, a equipa penalvense, defronta a equipa do Paivense, de Vila Nova de Paiva, desafio marcado para a tarde de Sábado, que poderá estar, segundo os resultados e classificação de ambas as equipas, ao alcance da equipa comandada por Joel Oliveira, que na última jornada disputada, triunfou em Mangualde, enquanto que a equipa do Paivense saiu derrotada em casa do líder da classificação, Académico de Viseu.

Escolas:

8ª Jornada - Distrital 1ª Fase - Série "D1":

AD Sátão x SC Penalva do Castelo

Em Escolas, a equipa penalvense, desloca-se nesta jornada, a 1ª a contar para a 2ª volta da 1ª fase do campeonato distrital de Escolas, Série D1, ao terreno do Sátão. Desafio que se prêve de equilíbrio, tendo em conta os resultados e classificações obtidas por ambas as equipas, na qual a classificação geral, dita a separação de 1 ponto entre as equipas, com vantagem para os satenses, que em casa poderão criar muitas dificuldades à equipa comandada por Zé Luís Pina e António Rodrigues "Toni". Na 1ª volta, o resultado verificado entre as equipas foi uma igualdade a duas bolas. A equipa penalvense, que tem vindo gradualmente a subir de rendimento, terá aqui, mais um desafio para testar as suas capacidades.

Futsal Feminino

Paragem do campeonato. Não irá se realizar jornada neste fim de semana.