Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

domingo, 28 de junho de 2009

Novidades do plantel Sénior (27 Junho 2009)

O Blog do Sport Clube Penalva do Castelo da-lhe a conhecer algumas novidades sobre a constituição do plantel sénior, em vista a próxima temporada.
Assim novidades mais recentes foi a aquisição de mais um jogador para o plantel sénior, de nome Luís Vouzela (ex-Nelas), trata-se de um jogador bastante famoso por as bandas de Viseu, já que tem no currículo passagens por o Académico de Viseu, Nelas entre outros. É jogador de posição Médio, fazendo preferencialmente a posição de trinco. Estava no Nelas, equipa, que recorde-se, jogou contra o Penalva na temporada transacta e com o Penalva, desceu à 3ª Divisão Nacional, nesta temporada passada (2008-09).
Sem dúvida que poderá constituir uma mais valia, tendo em conta a sua experiência e o seu currículo, se não fosse ter já passado por clubes da 1ª Divisão Nacional, em épocas transactas.

Quanto a saídas, pode-se confirmar que Rúben Trigo (Defesa Lateral) terá já se comprometido com do Académico de Viseu, adivinhando já os rumores que se referenciavam.

Como rumores ou mesmo certo mas não totalmente confirmado, é referido também a mudança de Julinho (Médio Ala/Avançado) terá já se comprometido com o Académico de Viseu, para a próxima temporada, seguindo as mesmas pisadas das já referidas, em posts recentes, mudanças de Tomé, Gamarra e mais recentemente Rúben Trigo, que já tinham se comprometido com a equipa de Viseu.

Então em resumo geral:

Aquisição mais recente: Luís Vouzela - Médio (ex-Nelas)

Saída confirmada: Rúben Trigo - Defesa (para o Académico de Viseu)

Saída confirmada, mas não totalmente confirmado: Julinho - Médio/Avançado (para o Académico de Viseu).