Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Festa e Convívio de Encerramento Época Desportiva Camadas Jovens 2008-09








O Blog Sport Clube Penalva do Castelo dá-lhe a conhecer que se realizou, no passado dia 20 de Junho de 2009, a festa e ao mesmo tempo convívio que deu como encerrada a época ou temporada desportiva de 2008-09 - Camadas Jovens.

Esta festa, teve lugar no Campo da Cerca, tradicional campo, onde as camadas jovens do Sport Clube Penalva do Castelo efectuam os seus jogos oficiais.
Estiveram presentes tantos a maioria dos jogadores constituintes das camadas jovens desta última ou mais recente época desportiva, como também diversos pais dos mesmos jogadores ou atletas de diversos escalões jovens.

Num ambiente de confraternização, alegre e de muito desporto, os presentes, tiveram a sensação de sentir, num espírito de família "penalvense".
O programa durante a manhã teve diversas actividades, desde partidas de futebol, envolvendo pais e atletas como jogos tradicionais, sempre num ambiente descontraído culminando com um almoço, que assim deu como terminada uma época desportiva de muito trabalho, dedicação de todos os envolventes pelas camadas jovens.

Dando assim, já um moto para o inicio das preparações para a próxima temporada, que se aproxima.

Obviamente o Sport Clube Penalva do Castelo agradece a todos os presentes e não presentes, a dedicação dada a esta instituição durante esta temporada, que acima de tudo, coloca os valores humanos em primeiro lugar.