Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Antevisão Jogos a Disputar SCPC (21 e 22 Novembro 2009):

Seniores:

SC Penalva do Castelo - Folga

Em Seniores, a equipa penalvense, neste fim de semana, não disputa jornada, já que o campeonato irá fazer uma paragem, devido a realização de mais uma Eliminatória da Taça de Portugal 2009-10 e de um torneio Sub-20 Inter-Associações de Futebol, a nível nacional.
O campeonato terá o seu regresso no dia 06 de Dezembro de 2009.

Juniores:

GD Resende x SC Penalva do Castelo

Em Juniores, a equipa penalvense, desloca-se, nesta jornada, ao recinto da equipa de Resende, tradicionalmente muito complicada para as equipas visitantes, em grande parte devido as dimensões mais reduzidas do campo, em relação a equipa onde habitualmente joga a penalvense. Na classificação geral, as equipas estão separadas por 3 pontos, com vantagem para os penalvenses, que terão neste desafio de se esforçar bem para levar de vencida a equipa aguerrida do Resende. Naturalmente, a equipa penalvense, com as suas ambições, irá encarar a partida como de muito importante, tendo em conta que quererá com certeza manter-se nos lugares da frente da classificação.

Juvenis:

SC Penalva do Castelo x CF Os Viriatos

Em Juvenis, a equipa penalvense, recebe a equipa dos Viriatos, equipa que tem sede em Viseu, que se estreia esta temporada neste escalão. A equipa penalvense, que tem vindo a subir de forma, a jogar em casa, conta ainda só com vitórias, defronta uma equipa que tem menos 3 pontos que os penalvenses, que poderão ser uma equipa ao alcance, mas que para isso, com certeza, tem que estar a um bom nível, para não se deixarem surpreender, por uma equipa ainda nova, mas poderá eventualmente, ter talento.

Iniciados:

CA Molelos x SC Penalva do Castelo

Em Iniciados, a equipa penalvense, desloca-se ao campo do Molelos, para mais um desafio às capacidades da equipa penalvense, que vêm de uma vitória em casa, defrontando a equipa de Molelos, que nesta temporada estreia o seu novo piso, sintético, que poderá se constituir mais um obstáculo para a equipa penalvense, para além da qualidade que esta equipa poderá ter, já que está classificada em 4ª lugar, com menos 3 pontos que os penalvenses.

Infantis:

GD Mangualde B x SC Penalva do Castelo

Em Infantis, a equipa penalvense, desloca-se nesta jornada, ao campo da equipa do Desportivo de Mangualde equipa B, para um desafio que poderá estar ao alcance dos penalvenses, dada as classificações e os resultados já obtidos por ambas as equipas. A equipa penalvense vêm de uma derrota em casa frente ao líder da classificação, quererá neste jogo redimir-se, e levar de vencida a equipa B do Desportivo de Mangualde, que tem um "score" de golos muito negativo e soma neste momento somente 3 pontos.

Escolas:

SC Penalva do Castelo x S Viseu e Benfica B

Em Escolas, a equipa penalvense, recebe e é anfitriã da equipa B do Sport Viseu e Benfica, habitualmente possuindo equipas muito competitivas. A equipa penalvense, atravessando um bom momento, perante a classificação e resultados até agora obtidos, é favorita no encontro, mas para tal, terá que demonstrar em campo, perante a equipa lanterna vermelha da série e a equipa que tem sofrido mais golos.

Futsal Feminino

SC Penalva do Castelo x Canas Mais Jovem ARC

No Futsal Feminino, a equipa penalvense, recebe a equipa de Canas de Senhorim, para um desafio entre equipas que ainda não somaram qualquer ponto, que forçosamente, nesta partida, atribuirá pontos a alguma ou porventura às duas equipas. A equipa penalvense, que tem sentido muitas dificuldades, nomeadamente em marcar o seu primeiro golo da temporada, procurará nesta partida, quebrar essa "enguiço" de não marcar golos e porventura pontuar, perante uma equipa que também tem sentido imensas dificuldades, que apesar de já ter marcado golos, tem mais sofridos que a penalvense. Encontro equilibrado em perspectiva.