Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

sábado, 14 de novembro de 2009

Antevisão Jogos a Disputar SCPC (14 e 15 Novembro 2009):

Seniores:

SC Penalva do Castelo x AD Sanjoanense

Em Seniores, a equipa penalvense, defronta e recebe nesta 8ª jornada do campeonato - fase regular, a equipa de São João da Madeira, Sanjoanense, que ultrapassa uma crise de resultados, da qual, na última jornada, perdeu no seu próprio terreno por 0-5, frente à equipa do Coimbrões, mas que em todo o caso poderá constituir-se como dificel, mas que poderá estar ao alcance dos penalvense, que apesar de também serem derrotados na última jornada, frente à equipa do Cesarense, detêm maior favoritismo, a jogar diante os seus adeptos e perante a classificativa e a conjunção dos resultados obtidos até ao momento. Uma vitória dos comandados por Carlos Agostinho, será certamente, extremamente importante para levantar moral e melhorar na classificação geral.

Juniores:

SC Penalva do Castelo x GD São João da Pesqueira

Em Juniores, a equipa penalvense, recebe a equipa de São João da Pesqueira, para um confronto, que já há cerca de algumas épocas não acontecia, o que desenha uma desfecho algo imprevisiel e tendo em conta também que as equipas se encontram muito próximo, na classificação geral. Contudo o conjunto penalvense, treinado por Carlos Sousa, a jogar em casa, detêm mais responsabilidades e com certeza não quererá desperdiçar a oportunidade para se juntar, novamente, aos lugares da frente, se conseguir levar de vencida uma equipa, que normalmente, não tem os mesmos resultados, a jogar fora de casa.

Juvenis:

GD São João da Pesqueira x SC Penalva do Castelo

Em Juvenis, a equipa penalvense, desloca-se ao recinto da equipa de São João da Pesqueira, para um confronto, que já há cerca de algumas épocas não acontecia, o que desenha uma desfecho algo imprevisiel, mas com tarefa mais complicada para os jogadores comandados por Carlos Freitas, que nos jogos efectuados fora de casa, soma apenas derrotas e que nesta partida, também terá a dificuldades acrescida de jogar em casa do adversário, que jogando no seu ambiente, será uma equipa muito complicada de levar de vencida. Mas com certeza, que os penalvenses, irão lutar pelo melhor resultado possível.

Iniciados:

SC Penalva do Castelo x GD RC Paradinha

Em Iniciados, a equipa penalvense, recebe no seu campo, a equipa do concelho de Viseu, Paradinha, equipa que soma por derrotas os seus jogos efectuados, que poderá portanto estar ao alcance dos pupilos de Luís Pinto, que a jogar em sua casa, poderão, com atitude e espírito competitivo, levar de vencida a equipa de Paradinha, que está a efectuar um campeonato, em termos de resultados, muito negativo. A equipa penalvense, com certeza, quererá, manter-se nos lugares da frente, depois de na última jornada, ter obtido um triunfo, num campo onde normalmente sente muitas dificuldades.

Infantis:

SC Penalva do Castelo x Académico de Viseu "A"

Em Infantis, a equipa penalvense, recebe a equipa do Académico de Viseu A, que tradicionalmente, contêm uma equipa muito competitiva, que poderá por bem à prova as capacidades da equipa penalvense, já que soma por jogos efectuados, vitórias, no total de 5 partidas. A equipa penalvense, comandada por Joel Oliveira, já com 4 triunfos, quererá, criar ao máximo dificuldades à equipa viseense, que parte para este desafio, segundo os resultados obtidos, como favorita. A equipa penalvense, só no seu melhor, poderá conseguir pontuar, frente a uma das melhores equipas os distrito.

Escolas:

CR Ferreira de Aves x SC Penalva do Castelo

Em Escolas, a equipa penalvense, desloca-se ao terreno do Ferreira de Aves, equipa do concelho de Sátão, para mais um desafio da sua série, que se avizinha complicado, tendo em conta alguns factores, entre eles, jogar em casa do adversário. As equipas estão separadas apenas por 1 ponto, com vantagem para os penalvenses, comandados por Zé Luís Pina e António Rodrigues, que neste desafio, quererá dar seguimento à 1ª vitória, obtida na jornada anterior, frente a uma dificel equipa do Mangualde A.

Futsal Feminino

A. Unidos da Estação x SC Penalva do Castelo

No Futsal Feminino, a equipa penalvense, terá uma tarefa, "super" complicada, deslocando-se ao recinto da equipa dos Unidos da Estação, localidade de São Pedro do Sul, que se encontram neste momento da temporada, em 1º lugar, só com vitórias e com o melhor ataque do campeonato. Dificel será às penalvenses, treinadas por José "Torres", discutir o resultado com a equipa de São Pedro do Sul, tendo em conta as classificações. Para além do mais, a equipa penalvense, procura, mais que pontuar, também marcar um golo, que será o primeiro da temporada.