Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Equipa sénior realizou o seu primeiro encontro de caracter preparativo da pré-temporada 2013-14


A equipa sénior de futebol do SCPC, cumpriu neste último domingo, 18 de Agosto de 2013, o primeiro teste e encontro de carácter amigável de preparação para a temporada de 2013-14, que se vai iniciar oficialmente, recorde-se, no dia 15 de Setembro de 2013.
O adversário para o primeiro jogo de treino foi o Lusitano de Vildemoinhos Futebol Clube, que nesta próxima temporada vai disputar o Campeonato Nacional de Futebol (designação que vai assumir a junção da 3ª Divisão Nacional com a 2ª Divisão Nacional). O desafio de carácter amigável teve lugar no Parque Desportivo de Santa Ana, em Penalva do Castelo, sendo que o resultado verificado acabou por ser um empate a quatro bolas.
Foi assim a primeira amostra da turma penalvense orientada pelo técnico Rogério Sousa para enfrentar a nova época a disputar na divisão maior da Associação de Futebol de Viseu. Frente a um adversário que vai iniciar a sua temporada no próximo fim de semana, os penalvenses mostraram já bons argumentos que revelem confiança e esperança numa boa temporada na Divisão de Honra distrital.
Os encontros de carácter amigável que servem para preparar e olear a equipa para a primeira ronda do campeonato, vão prosseguir brevemente.