Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

quarta-feira, 10 de julho de 2013

As obras de beneficiência no campo Muncipal da Cerca começaram

O Campo Municipal da Cerca começou este mês a ganhar outro figurino tendo em vista remodelações consideráveis que se prevêem que estejam operacionais e terminadas no final do mês de Agosto do corrente ano de 2013.



Ainda numa fase de evolução prematura, como pode ser visível nas fotos em baixo, o campo que tem servido, quase em exclusivo, de casa das camadas jovens do Sport Clube Penalva do Castelo em conjunto com os seniores do Grupo Desportivo e Cultural de Roriz, vai sofrer obras de remodelação de vulto onde o mais visível e importante será a mudança de piso, de terra batida para relva sintética.
Para o inicio da próxima temporada, a iniciar-se em Setembro, a colectividade penalvense, poderá assim passar a contar com outras condições, de melhoria significativa, para oferecer aos seus mais novos atletas e aqueles que sempre sonham chegar à equipa sénior do colectivo melhor preparados. Será assim, oferecida uma motivação maior que já à muito era aguardada pelos desportistas da vila e do concelho de Penalva do Castelo, praticarem desporto, que poderá ser essencialmente futebol e não só.
É um sonho e ambição ao mesmo tempo que também justiça que começa a ganhar contornos de realidade.
O Blog Sport Clube Penalva do Castelo vai-lhe comunicando o evoluir das respectivas obras de beneficiência do Campo Municipal da Cerca até que esteja completo este passo qualitativo enorme para as condições oferecidas aos jovens penalvenses.








Fotografias: (05 Junho 2013) CinZa © direitos reservados