Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Lançamento do Livro "A Maça Bravo de Esmolfe e a Lagarta Jeremias" está à venda ao público em Penalva do Castelo


A partir de 15 de Novembro de 2010 (última segunda-feira) os interessados podem adquirir o livro quer na Câmara Municipal, Biblioteca e papelarias da vila.


Na sequência da apresentação pública do livro infantil “A Maçã Bravo de Esmolfe e a Lagarta Jeremias”, da autoria da escritora Helena Magalhães (patrocinado pela Câmara Municipal de Penalva do Castelo, que ofereceu um exemplar a todos os alunos do 1º ciclo do concelho), diversas pessoas (penalvenses e residentes fora do concelho) mostraram-se interessados na aquisição o livro.

Considerando que o local de venda mais próximo é um espaço comercial em Viseu, foi feito um esforço para que o livro estivesse disponível em Penalva do Castelo. Assim, todos os interessados podem proceder à sua aquisição, na Câmara Municipal, na Biblioteca Municipal de Penalva do Castelo e nas papelarias da vila.


Esta obra infantil sobre um produto originário e emblemático do concelho, “A Maçã Bravo de Esmolfe e a Lagarta Jeremias” estará, a partir de 15 de Novembro de 2010, mais acessível a todos os interessados, seja para leitura própria, para oferecer na época natalícia, ou apenas para tocar e apreciar o aroma a maçã exalado pelo livro.

Fonte: site Câmara Municipal de Penalva do Castelo