Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

domingo, 31 de agosto de 2014

Seniores penalvenses vencem juniores do Académico de Viseu em mais um encontro de preparação para a Temporada 2014-15


O Blog Sport Clube Penalva do Castelo divulga de forma oficiosa que os seniores do Sport Clube Penalva do Castelo realizaram a sua terceira partida de preparação neste domingo (31 Agosto 2014) tendo em vista o inicio do campeonato agendado para 14 de Setembro de 2014. Depois do primeiro encontro realizado no passado Sábado com o Viseu e Benfica, o segundo em Oliveira do Hospital na última Quarta, os penalvenses cumpriram a terceira partida da pré-temporada.

Em desafio realizado no Parque Desportivo de Santa Ana, os seniores penalvenses estrearam um novo equipamento alternativo e voltaram a deixar bons apontamentos, como nas duas partidas anteriores, tendo vencido por 6-0 os juniores do Académico de Viseu FC.

O intenso calor acabou por ser um dos principais adversários das duas equipas que se bateram bem apesar do natural ritmo de jogo mais baixo. Ao fim de disputado o primeiro tempo, onde os penalvenses dominaram apesar de uma boa réplica dos academistas, o marcador assinalava 1-0 para os locais, golo de Aldino. Na etapa complementar, os penalvenses acentuaram o seu domino sobre os jovens viseenses, tendo marcado mais cinco golos - por intermédio de Egipto, Fábio Machado, Flávio Cardoso, João Marcelo e novamente Aldino. Grande parte dos atletas que vão constituir o plantel para o inicio da próxima temporada, deram o seu contributo ao longo do encontro.






 
A próxima partida de preparação ou jogo de treino, está agendado para a próxima quarta-feira, desta feita com os seniores academistas.




Confira o restante calendário da Pré-Temporada:

3 Setembro de 2014 (Quarta) - Jogo de Preparação:
Académico de Viseu FC x SCPC 17h00

6 Setembro de 2014 (Sábado): Jogo de Preparação:
SCPC x SC Paivense 18h00

7 Setembro de 2014 (Domingo): Jogo de Preparação:
Os Vilanovenses x SCPC 17h00

...

14 Setembro de 2014: 1ª Jornada do Campeonato:
AD Castro Daire x SCPC 17h00


Fique atento, em breve serão reveladas mais novidades...