Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

terça-feira, 19 de agosto de 2014

O Blog Sport Clube Penalva do Castelo volta à actividade para acompanhar a Temporada 2014-15


Estamos de volta!


Depois de um periodo de interregno e de "defeso", o Blog Sport Clube Penalva do Castelo volta ao activo ao mesmo tempo que a nova temporada se começa a desenhar.

Relembramos o lema deste site:

Criado no mês de Setembro do ano 2008 por um simples gesto de apoio e divulgação do clube de futebol mais representativo do concelho de Penalva do Castelo. Nasceu assim por livre espontaneidade, um portal informativo sobre o colectivo penalvense. Ao longo deste tempo complementámos e divulgámos também outras modalidades como outras colectividades e também outros assuntos e matérias de interesse desportivo como concelhio.

Este portal não se trata de um sitio oficializado do clube, mas apenas para divulgação da actividade do Sport Clube Penalva do Castelo, por pessoas que vivem e estão próximas do clube ao longo destes últimos seis anos. No sentido de apoiar e demonstrar o que mais relevante se vai passando neste clube com 69 anos de história e paixão pelo futebol.

Iremos continuar a acompanhar os passos deste clube dentro das possibilidades dos colaboradores e demais interessados que queiram contribuir para a divulgação das actividades deste clube, desde camadas jovens até aos mais velhos. Não somos profissionais e certamente alguma informação poderá ficar incompleta. Agradecemos portanto a compreensão por parte dos nossos leitores.

Fique atento e à sua vontade para se quiser colaborar com o clube. O endereço via e-mail do site:

blogsportclubepenalvacastelo@gmail.com

A redacção:
SCPC
CinZa
CM

19 Agosto de 2014