Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Seniores iniciaram a preparação da nova temporada 2015|2016


O Blog Sport Clube Penalva do Castelo divulga de forma oficiosa que os seniores do Sport Clube Penalva do Castelo já deram o pontapé de saída na preparação da nova temporada desportiva 2015/16.

O treino de apresentação e inicial decorreu neste passado dia 20 de Agosto de 2015 no Parque Desportivo de Santa Ana. Foi com muito animo e novamente com ambição de lutar por objectivos atingíveis (mas sempre com os pés bem assentes na terra) como estar na linha da frente da classificação e tentar fazer melhor que na temporada passada que a direcção penalvense e a equipa técnica deu as boas vindas à nova temporada e aos atletas que na sua maioria transitaram de ano ao qual se juntaram algumas caras novas, em número mais reduzido é certo, mas também com ambição de dignificar a camisola e o clube pelo distrito de Viseu como a nível nacional, com a entrada na Taça de Portugal nesta próxima temporada.







Os comandados pelo técnico Rogério Sousa, coadjuvado por Gustavo Guerreiro (novidade na colectividade penalvense) e ainda Toni Rodrigues foram assim os primeiros (da colectividade penalvenses como é habitual) a darem inicio aos treinos de preparação da nova temporada desportiva.

O inicio da competição oficial na Divisão de Honra de Viseu está agendado provisoriamente para 20 de Setembro de 2015. Antes, dia 6 de Setembro de 2015, haverá jogo da Taça de Portugal, que vai assim abrir as hostilidades da nova temporada, com a disputa da 1ª Eliminatória da segunda competição mais importante a nível nacional ou competição rainha de Portugal.

Até lá o colectivo sénior irá realizar os habituais treinos como jogos de preparação, começando por um simbólico jogo que está integrado nas comemorações do 70º Aniversário do clube frente ao Veteranos também do Sport Clube.


Calendário provisório da Pré-Temporada:

20 Agosto de 2015 - Apresentação & Início dos Treinos

22 Agosto de 2015 - Jogo de Preparação e Simbólico incluído nas comemorações do 70º Aniversário do clube: SCPC (Seniores) X SCPC (Veteranos) 17h00

..................(jogos a designar brevemente).................

06 Setembro de 2015 - 1ª Eliminatória da Taça de Portugal: SCPC X Mortágua FC 16h00

..................(jogos a designar brevemente).................

20 Setembro de 2015 - 1ª Jornada do Campeonato (Adversário ainda a sortear pela A.F.Viseu) 15h00




...................Bem vindos à nova temporada 2015|16!
...................Em breve mais novidades!
...................Sport Clube Penalva do Castelo, um clube com 70 Anos de História!