Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Camadas Jovens do Sport Clube inciaram os treinos de preparação para a temporada 2015|16


Está aberta a nova temporada 2015|16 para as camadas jovens do Sport Clube Penalva do Castelo tendo em vista a preparação dos jogos ou da temporada oficial, a começar durante o mês de Outubro.

No Campo Municipal da Cerca, os Juniores (Sub-19) e as equipas de Futebol 7 (Infantis e Benjamins) foram os primeiros a iniciar os treinos de preparação para a nova temporada 2015|16.

Estão assim abertas as "hostilidades" da nova temporada para as camadas jovens do Sport Clube Penalva do Castelo!

Os Juniores (Sub-19) vai ter no comando técnico, o mister Cláudio Amaral, que continua pela segundo ano consecutivo no mesmo escalão e ao serviço dos colectivo penalvense.








Os Infantis Sub-13 serão treinados pelo mister Pedro Miranda (que transita do escalão imediatamente inferior em relação à temporada passada e que continua ao serviço do colectivo penalvenses pelo segundo ano consecutivo).

Os Infantis Sub-12 serão treinados pelo mister Miguel Ferreira (que se estreia ao serviço do colectivo penalvense).









E por fim os Benjamins Sub-11, serão treinados esta temporada pelo mister Luís Cabral (que regressa ao serviço do Sport Clube depois de uma temporada de interregno ou paragem).



Nesta Terça (1 Setembro de 2015) foi a vez dos Juvenis (Sub-17) e Iniciados (Sub-15) também iniciarem os seus treinos de pré-temporada.

Os Juvenis (Sub-17) vai ser treinados pelo mister Jorge Rodrigues (que esteve na equipa técnica dos juniores ao colectivo penalvense, na temporada passada e assim pelo segundo ano consecutivo vai estar ao serviço do colectivo penalvense).








Os Iniciados (Sub-15) vão ser treinados pelo mister José Monteiro (que se estreia ao serviço do colectivo penalvense).







Junte-se a nós, a esta colectividade com 70 Anos de existência e que continua a promover o desporto e a formação dos nossos jovens!



Reveja o calendário geral e provisório: