Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Agenda e Antevisão Semanal Equipas SCPC (05 Junho 2010)

Seniores:

Em Seniores, a equipa penalvense, deu por terminada a sua participação nesta temporada, no último fim de semana (30 Maio 2010), depois de ter terminado a 2ª fase do campeonato. O conjunto penalvense, assim, ficou na 5ª posição da série onde eram apuradas as equipas para subida, lugar que garantiu a manutenção mas não deu acesso à subida de divisão, dando assim um fim para esta temporada futebolística.

Juniores:

Em Juniores, a equipa penalvense, deu por terminada a sua participação nesta temporada, no fim de semana (24 & 25 Abril 2010), depois de ter terminado a fase regular do campeonato. O conjunto penalvense, assim, não ficou apurado para a disputa da fase final da prova, dando assim um fim para esta temporada futebolística, obtendo o 3º lugar da classificação final.

Juvenis:

Em Juvenis, a equipa penalvense, deu por terminada a sua participação nesta temporada, no fim de semana (10 & 11 Abril 2010), depois de ter terminado a fase regular do campeonato. O conjunto penalvense, assim, não ficou apurado para a disputa da fase final da prova, dando assim um fim para esta temporada futebolística, obtendo o 7º lugar da classificação final.

Iniciados:

Em Iniciados, a equipa penalvense, deu por terminada a sua participação nesta temporada, no fim de semana (25 Abril 2010), depois de ter terminado a fase regular do campeonato. O conjunto penalvense, assim, não ficou apurado para a disputa da fase final da prova, obtendo o 4º lugar da classificação final, jogando neste fim de semana a 4ª jornada da prova de encerramento organizada pela mesma identidade do campeonato, no qual tem a designação de Sub-15.

4ª Jornada - Prova de Encerramento Sub-15 - Série Única:

05 Junho 2010 (Sábado - 17h00 Campo Almeida Sobrinho (Santa Cruz da Tapa - São Pedro do Su)

G.D. Santacruzense x S.C. Penalva do Castelo

Árbitro Nomeado: Joel Portelada (A.F. Viseu)

Em Iniciados (Sub-15), a equipa penalvense, nesta 4ª jornada da prova, desloca-se até Santa Cruz da Tapa, concelho de São Pedro do Sul, defrontando o Grupo Desportivo de Santacruzense. Um desafio que certamente terá como aliciante, dar mais ritmo competitivo aos conjuntos participantes, depois de terminarem a temporada sem que fossem apurados para a fase final da prova. O conjunto penalvense defronta nesta quarta ronda (de seis), depois de se estrear na prova com vitória, precisamente frente ao adversário deste fim de semana, e ter sido derrotado na segunda e terceira ronda; o conjunto de Santacruzense, equipa que militou na série Norte do Campeonato Distrital do respectivo escalão e que nesta prova ainda não pontuou. Recorde-se que na primeira volta, o Penalva venceu por três bolas a zero.

Infantis:

Em Infantis, a equipa penalvense, deu por terminada a sua participação nesta temporada, no último fim de semana (15 Maio 2010), depois de ter terminado a 2ª fase do campeonato. O conjunto penalvense, terminou da melhor maneira, vencendo e acedendo ao primeiro lugar da respectiva série, onde eram apurados os 19º, 20º, 21º, 22º, 23º e 24º classificados. Dando assim um fim para esta temporada futebolística, obtendo o 19º lugar da classificação geral.

Escolas:

Em Escolas, a equipa penalvense, deu por terminada a sua participação nesta temporada, no último fim de semana (15 Maio 2010), depois de ter terminado a 2ª fase do campeonato. O conjunto penalvense, terminou da melhor maneira, não perdendo nenhum dos jogos da 2ªfase, assegurando o primeiro lugar da respectiva série, onde eram apurados os 19º, 20º, 21º, 22º, 23º e 24º classificados. Dando assim um fim para esta temporada futebolística, obtendo o 19º lugar da classificação geral.