Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Agenda e Antevisão Semanal Equipas SCPC (01 & 02 Maio 2010)

Seniores:

6ª Jornada - 2ªFase (Subida) - 3ª Divisão Nacional 2009-10 - Série C:

02 Maio 2010 (Domingo - 16h00) Estádio do Mergulhão (César - Oliveira de Azeméis)


F.C. Cesarense x S.C. Penalva do Castelo







Árbitro Nomeado:
Carlos Amado (A.F. Leiria)

Em Seniores, a equipa penalvense nesta 6ª jornada - 2ª fase, desloca-se ao concelho de Oliveira de Azeméis, freguesia de César, para assim defrontar o Futebol Clube de Cesarense.
Desafio que diz respeito à primeira jornada da segunda volta - 2ª fase, na qual o conjunto penalvense entra no terceiro posto classificativo, depois de perder o seu último desafio por números surpreendentes, frente ao Avanca, num desafio que poucas recordações positivas conferiram ao conjunto penalvense, enquanto o conjunto de César entra para esta jornada no segundo posto classificativo, a realizar uma boa 2ª fase, mesmo apesar de na última jornada perder em Coimbrões. O conjunto penalvense, depois de perder, depois de 16 jornadas consecutivas sem conhecer o sabor da derrota, a equipa penalvense procura agora voltar aos triunfos lhe confiram novamente chegar aos dois lugares que dão acesso à subida de divisão, à distância de um ponto, mesmo tendo algumas biaixas na equipa, tendo neste desafio um adversário de grau de dificuldade elevado, para mais a jogar perante o seu público. Portanto jogo teoricamente decisivo para as aspirações dos penalvenses, no que confere eventualmente lutar pelos lugares de subida. Quarto encontro entre as equipas desta temporada, nos quais os da 1ª fase, foram de derrota em César e vitória em Penalva e já nesta 2ª fase de empate em Penalva
Para a estatística, ressalva-se que o Cesarense sofre e marca à quatro jogos consecutivos e perdeu 1 dos seus últimos 8 desafios disputados, enquanto o Penalva marca à quatro desafios consecutivos e perdeu 1 dos seus últimos 17 desafios disputados.

Juniores:

Em Juniores, a equipa penalvense, deu por terminada a sua participação nesta temporada, no fim de semana (24 & 25 Abril 2010), depois de ter terminado a fase regular do campeonato. O conjunto penalvense, assim, não ficou apurado para a disputa da fase final da prova, dando assim um fim para esta temporada futebolística, obtendo o 3º lugar da classificação final.

Juvenis:

Em Juvenis, a equipa penalvense, deu por terminada a sua participação nesta temporada, no fim de semana (10 & 11 Abril 2010), depois de ter terminado a fase regular do campeonato. O conjunto penalvense, assim, não ficou apurado para a disputa da fase final da prova, dando assim um fim para esta temporada futebolística, obtendo o 7º lugar da classificação final.

Iniciados:

Em Iniciados, a equipa penalvense, deu por terminada a sua participação nesta temporada, no fim de semana (24 & 25 Abril 2010), depois de ter terminado a fase regular do campeonato. O conjunto penalvense, assim, não ficou apurado para a disputa da fase final da prova, dando assim um fim para esta temporada futebolística, obtendo o 4º lugar da classificação final.

Infantis:

8ª Jornada - Distrital 2ª Fase - Série "D2":

01 Maio 2010 (Sábado - 10h30) Campo Municipal da Cerca (Penalva do Castelo)

S.C. Penalva do Castelo x A. Os Vouzelenses







Árbitro Nomeado: Carlos Pereira (A.F. Viseu)

Em Infantis, na 8ª jornada da 2ª fase, a equipa penalvense recebe e defronta a Associação Os Vouzelenses, que viaja do concelho e da vila de Vouzela. O conjunto penalvense, depois de voltar aos triunfos na última ronda, defronta desta vez, o conjunto de Vouzela, que na primeira volta imprimiu uma derrota ao conjunto penalvense. O conjunto penalvense, depois de voltar aos triunfos e voltar aos primeiros lugares, quererá e terá como ambição nesta partida voltar e reforçar a discussão pela liderança desta série do campeonato , recorde-se respeitante à 2ª fase, tendo pela frente um conjunto que já demonstrou bastante valor sobretudo nos seus jogos em casa, encontrando-se também em plena discussão dos primeiros lugares e respectiva liderança. Nesta segunda fase da respectiva série onde os penalvenses estão incluídos, é apurado, recorde-se, os 19º, 20º, 21º, 22º, 23º e 24º classificados da geral do campeonato distrital.

Escolas:

8ª Jornada - Distrital 2ª Fase - Série "D2":


01 Maio 2010 (Sábado - 10h15) Campo de Futebol 7 do Fontelo (Viseu)

Lusitano F.C. Vildemoinhos "B" x S.C. Penalva do Castelo









Árbitro Nomeado: João Almeida (A.F. Viseu)

Em Escolas, a equipa penalvense, nesta 8ª jornada - 2ª fase, desloca-se à cidade de Viseu, para assim defrontar o Lusitano Futebol Clube de Vildemoinhos - Equipa B. O conjunto dos escolas penalvenses, que continua invicto nesta segunda fase, no que se refere a resultados, tem para mais esta importante jornada, continuar na senda das vitórias e assim uma vez mais poder reforçar a liderança da respectiva série, tendo que para isso medir forças com a equipa de Vildemoinhos - Equipa B, que certamente muitas dificuldades vai impor ao conjunto penalvense. Nesta segunda fase da respectiva série onde os penalvenses estão incluídos, é apurado, recorde-se, os 19º, 20º, 21º, 22º, 23º e 24º classificados da geral do campeonato distrital.