Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Agenda e Antevisão Semanal Equipas SCPC (24 & 25 Abril 2010)

Seniores:

5ª Jornada - 2ªFase (Subida) - 3ª Divisão Nacional 2009-10 - Série C:

25 Abril 2010 (Domingo - 16h00) Parque Desportivo da Associação Atlética de Avanca - Campo nº 2 (Avanca - Estarreja)


A.A. de Avanca x S.C. Penalva do Castelo







Árbitro Nomeado:
Pedro Meireles (A.F. Porto)

Em Seniores, a equipa penalvense nesta 5ª jornada - 2ª fase, desloca-se ao concelho de Estarreja, freguesia de Avanca, para assim defrontar a Associação Atlética de Avanca.
Desafio que diz respeito a última jornada da primeira volta - 2ª fase, na qual o conjunto penalvense entra no terceiro posto classificativo, depois de empatar o seu último desafio frente ao Coimbrões, recorde-se num excelente espectáculo de futebol, enquanto o conjunto avancanense entra para esta jornada no quinto posto classificativo, ainda sem somar triunfos nesta segunda fase, no qual na última jornada empatou em Fiães. Depois de perder a segunda posição na última jornada, a equipa penalvense procura agora voltar aos triunfos lhe confiram novamente chegar aos dois lugares que dão acesso à subida de divisão, à distância de um ponto, tendo neste desafio um adversário bem dificel, que contudo ainda não somou triunfos nesta fase, mas que será ainda assim um adversário a ter em conta, para a discussão dos dois primeiros lugares, já que ainda faltam disputar 6 jornadas. Destaque que o desafio se irá realizar no campo secundário da A. A. de Avanca, devido a sobreposição do uso do campo habitual em outras actividades lúdicas. Terceiro encontro entre as equipas desta temporada, nos quais os da 1ª fase, foram de resultado idêntico, igualdade a uma bola.
Para a estatística, ressalva-se que o Avanca sofre à quatro jogos consecutivos, enquanto o Penalva sofreu apenas um golo nos seus últimos quatro desafios disputados.

Juniores:

26ª e Última Jornada - Distrital Zona Norte - Fase Regular:

24 Abril 2010 (Sábado - 16h00) Campo Municipal da Cerca (Penalva do Castelo)

S.C. Penalva do Castelo x Arguedeira U.D.








Árbitro Nomeado: Rui Rosa (A.F. Viseu)

Em Juniores, a equipa penalvense nesta 26ª e última jornada da fase regular, recebe e defronta a equipa do Arguedeira União Desportiva, que viaja de Tarouca. Desafio que fecha a temporada para ambos os conjuntos, recorde-se que o conjunto penalvense já não têm possibilidade de aceder aos lugares de apuramento para a fase final da prova, tendo contudo já assegurado o terceiro posto classificativo, fruto da vitória em Boassas na última jornada e da derrota do quarto classificado, o Oliveira de Frades, frente, precisamente a este próximo e último adversário da equipa júnior penalvense, a equipa do Arguedeira que também já tem assegurado o posto máximo possível até ao final do campeonato, que é o oitavo posto, no que diz respeito à fase regular do campeonato distrital série norte. Portanto um desafio sem grandes motivos aparentes de interesse, servindo já para cumprir calendário, restando obviamente o prazer e a dignidade de defender as cores do clube da melhor forma possível, obviamente passando por acabar da melhor maneira a temporada, o que seria um bom tónico, quem sabe, para a próxima temporada, voltar assim a ficar apurado para a fase final da prova (como sucedeu nas últimas 2 temporadas anteriores).

Juvenis:

Em Juvenis, a equipa penalvense, deu por terminada a sua participação nesta temporada no fim de semana (10 & 11 Abril 2010), depois de ter terminado a fase regular do campeonato. O conjunto penalvense, assim, não ficou apurado para a disputa da fase final da prova, dando assim um fim para esta temporada futebolística, obtendo o 7º lugar da classificação final.

Iniciados:

26ª e Última Jornada - Distrital Zona Sul:

25 Abril 2010 (Domingo - 10h30) Campo Gomes da Costa (Paradinha - Viseu)

C.F. Os Repesenses "B" x S.C. Penalva do Castelo







Árbitro Nomeado: Luís Gomes (A.F. Viseu)

Em Iniciados, a equipa penalvense, nesta 26ª e última jornada da fase regular, viaja ao concelho de Viseu, localidade de Paradinha, para assim defrontar o Clube de Futebol Os Repesenses - Equipa B. Desafio que fecha a temporada para ambos os conjuntos, recorde-se que o conjunto penalvense já não têm possibilidade de aceder aos lugares de apuramento para a fase final da prova, tendo contudo já assegurado o quarto posto classificativo, fruto do empate com o líder O Pinguizinho na última jornada disputada, defrontando agora neste próximo e último adversário, a equipa do Os Repesenses "B", que ficará na 11ª ou na 10ª posição classificativa, dependente deste último desafio e que na última jornada cumpriu folga. Portanto um desafio sem grandes motivos aparentes de interesse, servindo já para cumprir calendário para a equipa penalvense, restando obviamente o prazer e a dignidade de defender as cores do clube da melhor forma possível, obviamente passando por acabar da melhor maneira a temporada, o que reforçava o estatuto para o conjunto penalvense de invencível nesta segunda volta do campeonato - fase regular.

Infantis:

Paragem do campeonato. Não irá se realizar jornada neste fim de semana.


Escolas:

Paragem do campeonato. Não irá se realizar jornada neste fim de semana.


Futsal Feminino

Em Seniores - Futsal Feminino, a equipa penalvense deu por terminada a sua participação nesta temporada, no fim de semana (17 & 18 Abril 2010), depois de ter terminado a fase regular do campeonato. O conjunto feminino penalvense, deu por terminada a competição desta temporada, obtendo o 11º e último lugar da classificação final.